Você gosta de adrenalina ou competição? Nós também! Por isso, separamos uma lista com os 5 melhores jogos de carro presentes no site Jogos 360.

Antes de começar, quero lembrar que a gente sempre dá dicas de jogos bacanas. Por isso, vou deixar uma lista de outros conteúdos que você pode se interessar também:

1 – Traffic Jam 3D

Traffic Jam 3D
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

O Traffic Jam 3D é bem conhecido por usuários do Android. No jogo, você deve ultrapassar os outros automóveis até seu ponto de chegada. Entretanto, é necessário que você faça isso antes de finalizar o cronômetro. A cada fase, o jogo fica mais complexo.

Além disso, existe a garagem no jogo, isso significa que é possível alterar o carro para outros mais potentes e até mesmo tunar o carro básico e deixá-lo mais poderoso para concluir as tarefas.

publicidade
Traffic Jam 3D
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

2 – Highway Racer 3D

Highway Racer 3D
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

O Highway Racer 3D é um jogo bem semelhante ao Traffic Jam 3D, tanto que em ambos é preciso realizar ultrapassagem de carros sem ter nenhuma colisão. Porém, a diferença deste jogo é que seu objetivo é ficar sem colidir com qualquer automóvel pelo maior tempo possível e você não tem um destino.

Highway Racer 3D
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

O Highway Racer 3D tem a opção de garagem para que você possa melhorar o seu carro e alcançar um bom número com mais rapidez. Além disso, existem outros modos para jogar, o que pode facilitar ou até dificultar a vida do usuário.

3 – Two Punk Racing

Two Punk Racing
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

O Two Punk Racing é um jogo de carro que difere dos citados anteriormente. Ele é composto por pistas de corridas completamente incomuns que dificultam a execução do percurso. Dessa forma, obviamente, o seu objetivo é passar pelo trajeto até o seu destino e tudo isso antes da finalização do tempo estimado.

Two Punk Racing
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

Nesse jogo, o usuário tem que focar em passar de tela para conseguir zerar totalmente, diferente do que foi citado anteriormente, no qual o objetivo é ter um bom recorde. Inicialmente, são seis tela para que você consiga zerar e diversos carros podem ser utilizados para concluir o game. Além disso, o mais curioso desse jogo é a possibilidade de jogar com dois usuários e haver uma competição offline.

4 – Intercity Bus Driver 3D

Intercity Bus Driver 3D
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

O Intercity Bus Driver 3D é um jogo totalmente diferente de todos os que foram citados até o momento. Porém, é um modo de jogo muito famoso e completamente conhecido no mundo dos games de automóveis. O Bus Driver tem a mesma premissa do famoso Truck Simulator, mas a diferença é que esse trabalha com uma empresa de ônibus de viagem.

Intercity Bus Driver 3D
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

Portanto, o usuário escolherá o destino no mapa e realizará a viagem para o seu cliente. Consequentemente, ele receberá pela viagem e isso acabará permitindo que o jogador utilize o dinheiro para trocar de automóvel.

5 – Monster Smash Car

Monster Smash Car
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

Se você gosta de perseguir coisas, a pedida é o Monster Smash Car. O jogo consiste em identificar e atropelar o máximo de bactéria malvada possível. Conforme você acerta, mais pontos ganha. Porém, caso atropele as bactérias do bem, sua pontuação vão cair.

Monster Smash Car
Imagem: Jogos 360 / Reprodução

Neste jogo, é possível selecionar outros carros além do proposto e tem como escolher outros modos de atuação que pode facilitar ou dificultar o game.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!