De acordo com diversos rumores de especialistas da área, o ator Tom Holland teria renovado seu contrato com a Marvel Studios para voltar a viver Peter Parker, o Homem-Aranha, nos cinemas.

A informação foi compartilhada por diversos insiders no Twitter (via The Direct), que afirmam que um novo contrato com a Marvel/Sony foi assinado por Holland, o que levaria Holland de volta ao Universo Cinematográfico Marvel como o amado Cabeça de Teia.

Leia mais:

Por enquanto, a informação da renovação do contrato de Tom Holland ainda não foi oficializada, nem pelo ator, nem pelos estúdios, mas os rumores estão partindo de diversos especialistas do mundo dos quadrinhos e adaptações da Marvel, fornecendo certa credibilidade à notícia.

publicidade

O Culture Spider, perfil especializado em cultura pop, revelou no tweet acima que “o novo contrato de Tom Holland está chegando”, em uma publicação na última terça-feira (8).

Já nesta quarta-feira (9), o mesmo Culture Spider deu os créditos a Lizzie Hill, do The Cosmic Circus, que publicou uma imagem que dizia “isso mesmo, eu sou o Homem-Aranha” com a legenda “espero que Tom Holland esteja tendo um ótimo dia hoje!”, dando a entender que o ator estaria assinando seu novo contrato com a Marvel. “Lizzie sabia que estava chegando e foi a primeira a insinuar. Vocês todos sabem que ela é f***.”

Ainda não se sabe qual a duração do contrato, ou quantos filmes estariam incluídos, mas Alex Perez do Cosmic Circus publicou em seu Twitter que “o contrato de Holland não inclui aparições no Disney+“, o que deve deixar alguns fãs desapontados, por esperarem ver o Homem-Aranha na nova série do Demolidor.

O tweet em questão comentava outra publicação, que afirmava que o novo acordo de Holland incluiria uma participação na série do Demolidor, além de três novos filmes do “Homem-Aranha”, e os dois “Vingadores” já programados: “A Dinastia Kang” e “Guerras Secretas”. No entanto, como a informação contrária afirmando que Holland não tem contrato com o Disney+, isto é ainda mais duvidosa do que os rumores acima.

Vale destacar que nenhuma destas informações acima foram confirmadas, e o anúncio de um potencial novo contrato de Tom Holland com a Marvel ainda não foi feito.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!