As Philips Hue Festavia são possivelmente as luzes para árvore de Natal mais caras do mercado, mas também são as mais interessantes e personalizáveis. São 250 mini smart LEDs que podem ser controladas pelo app Hue.

Além das funções básicas como mudar de cor e diminuir ou aumentar a intensidade do brilho, é possível sincronizar as luzes com suas playlists favoritas no Spotify ou pelo SmartThings da Samsung. As luzes ficam em um cordão de 20 metros, assim se a árvore de Natal for muito grande, talvez sejam necessários dois kits, que não custam nada barato.

Leia mais:

Novidades de software para o Natal

Segundo a Signify, dona da marca Philips Hue, o app Hue também ganhou novas funções festivas. Uma delas é o efeito Sparkle, que faz cada luz no cordão brilhar de forma individual. A outra é o estilo Scattered, que espalha cinco cores de foma aleatória pelo cabo.

publicidade

Além disso, a empresa dá uma garantia de 2 anos, mas avisa que as luzes Festavia não devem ser usadas em ambientes abertos, só dentro de casa.

Preço das luzes Philips Hue Festavia

Luzes smart mini LED Festavia contam com um cordão de 20 metros
Luzes smart mini LED Festavia contam com um cordão de 20 metros / Divulgação: Signifiy

As luzes de Natal Philips Hue Festavia custam US$ 160 nos Estados Unidos, ou R$ 855 na conversão direta. Assim, dá para dizer que essas são as luzes de Natal mais caras do mercado, mas também são as mais avançadas. A entrega está prevista para a semana que vem, mais especificamente no dia 15.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!