Chris Hemsworth falou abertamente sobre seu futuro como Thor, o Deus do Trovão, sugerindo que sua próxima aparição no MCU pode ser o “fim” de seu personagem.

Hemsworth disse em entrevista à Vanity Fair que está “completamente aberto” para retornar como Thor, mas que está de olho na jornada do personagem chegando ao fim se ele pegar o Mjolnir (o martelo de Thor) novamente.

publicidade

Leia mais:

“Sinto que provavelmente teríamos que fechar o livro se eu fizesse isso de novo, entende o que quero dizer?” disse Hemsworth. “Eu sinto que provavelmente justifica isso. Eu sinto que provavelmente seria o final. Mas isso não é baseado em nada que alguém me disse ou em qualquer tipo de plano.”

publicidade

Hemsworth continuou: “Você tem esse nascimento de um herói, a jornada de um herói, depois a morte de um herói, e eu não sei – estou nesse estágio? Quem sabe?”

O ator australiano, que apareceu recentemente em “Thor: Amor e Trovão”, é um dos atores mais prolíficos do MCU. Ele apareceu pela primeira vez no filme “Thor”, de 2011, fez nove aparições em sua própria série, além dos quatro filmes de “Os Vingadores”.

publicidade

“Amor e Trovão” também mostrou a clássica mensagem após as cenas extras – “Thor retornará”. Foi uma marca que surpreendeu Hemsworth e o diretor Taika Waititi.

“Não estou brincando. Eu vi no cinema e pensei, ‘Oh, sério?’ Até Chris ficou tipo, ‘O quê?’”, Waititi disse ao Insider. “Mas é claro que ele estará de volta. Ele é o melhor personagem. Quero dizer, posso ser um pouco tendencioso, mas ele é o mais divertido de assistir.”

publicidade

Com informações de Games Radar

Imagem destacada: Marvel Studios

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!