Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 46 milhões; saiba como apostar 

Por Acsa Gomes, editado por Eduardo Nuvens 20/11/2022 11h23, atualizada em 22/11/2022 14h24
Mega-Sena
Imagem: Brenda Rocha - Blossom/Shutterstock
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Infelizmente (ou felizmente), ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.540 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado (19). Isso significa que você tem mais uma chance para se tornar um milionário.

O prêmio acumulou e agora o valor estimado do próximo sorteio, que será realizado nesta terça-feira (22), pode chegar a 46 milhões. 

Apesar de ninguém ter acertado as seis dezenas sorteadas (02 – 08 – 28 – 34 – 41 – 49), a Caixa informou que 90 apostas levaram a quina e vão receber, cada uma, R$ 45.937,77. Já os 6.404 apostadores que acertaram quatro números vão receber R$ 922,28 cada.

Veja também:

Saiba como apostar na Mega-Sena pela internet

Antes de fazer uma aposta na loteria pela internet é necessário possuir um cadastro no site da Caixa. Siga estes passos para realizá-lo:

1. Acesse a página da Loterias da Caixa e clique em “Veja o resultado”;

2. Já na nova tela, clique em “Aposte já”;

3. Neste momento, confirme que você tem mais de 18 anos. Caso contrário, você não pode prosseguir;

4. Clique em “Acessar”;

5. Faça o login no site da Caixa. Este login, vale notar, não é o mesmo utilizado no internet banking. Caso precise, crie uma conta nova.

Selecionando a modalidade

Depois de ter realizado o acesso ao site com seu login, na página inicial do serviço você confere todas as modalidades disponíveis para apostas. Ao lado de cada uma delas, estão informações importantes como o número do concurso da Mega-Sena, data do sorteio e a estimativa do prêmio.

Saiba também: como fazer jogo da loteria pelo celular?

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

Editor(a) chefe

Head de Business Intelligence do Olhar Digital