Samsung oferece programa de assinatura para clientes de banco

Parceria trará condições especiais de parcelamento e permitirá que o usuário troque de aparelho após 21 meses
Por William Schendes, editado por Adriano Camargo 21/11/2022 19h30
Galaxy Z Flip 4 (Imagem: Mario Kurth/Olhar Digital)
Galaxy Z Flip 4 (Imagem: Mario Kurth/Olhar Digital)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Para facilitar a troca de smartphones, a nova parceria entre a Samsung e Itaú permitirá que os clientes possam comprar de forma recorrente smartphones premium da marca, como os dobráveis Galaxy Z Flip 5G e Z Fold 5G, e a linha Galaxy S22, pagando em torno de 60% do valor do aparelho.

O programa “Sempre Samsung” está disponível dentro dos aplicativos do banco e trará uma série de benefícios para que os usuários possam adquirir novos aparelhos com parcelamento estendido em até 21 vezes e mais um pagamento final.

Leia mais:

(Divulgação: Samsung)

Após o período, o programa também dará a opção de trocar o aparelho por um novo. A marca garante que o programa contará com as menores parcelas do mercado. 

Para utilizar as vantagens oferecidas pelo programa, o cliente deve acessar o aplicativo do Itaú e ir até a aba “Produtos > Produtos Exclusivos”, na sequência encontrará a loja “Samsung no Itaú” e basta clicar no “Sempre Samsung”, em que escolherá o modelo de sua preferência.

Confira abaixo a lista de aparelhos e mensalidades já disponíveis:

  • Z Fold4 5G – 512GB: R$299,99/ mês
  • Z Fold4 5G – 256GB: R$279,99/ mês
  • Z Flip4 5G – 256GB: R$199,99/ mês
  • Z Flip4 5G – 128GB: R$179,99/ mês
  • S22 Ultra 5G – 512GB: R$199,99/mês
  • S22 Ultra 5G – 256GB: R$179,99/mês
  • S22+ 5G – 256GB: R$149,99/mês
  • S22+ 5G – 128GB: R$139,99/mês
  • S22 5G – 256GB: R$119,99/mês
  • S22 5G – 128GB: R$109,99/mês

Após escolher o aparelho, o cliente receberá o smartphone em seu endereço, e o pagamento de 60% do valor do aparelho deve ser feito com um cartão de crédito vinculado à conta.

A contratação do programa oferece também o seguro para reparos da marca, conhecido como Samsung Care +, que cobre diversos danos acidentais durante os 21 meses de adesão do plano. Após o prazo, o usuário terá pago 60% do valor total do aparelho e terá três opções:

  • Trocar por um novo modelo e renovar sua adesão ao programa (e não pagar a parcela final)
  • Ficar com o smartphone e pagar a parcela final (equivalente aos cerca de 40% restantes)
  • Devolver o produto (sem custo adicional)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Mesmo com alguns assuntos negativos, gosta ficar atualizado e noticiar sobre diferentes temas da tecnologia.

Jornalista 100% geek há quase 20 anos, pai do Alê, fanático por tecnologia, games, Star Wars, esportes e chocolate. Narrador/comentarista esportivo e Atleta Master. Não necessariamente nessa ordem.