Um ano depois de ter sido anunciado, o retorno da EA ao futebol universitário tem janela de lançamento. Em entrevista à ESPN, Daryl Holt, vice-presidente e gerente geral da EA Sports, disse que a editora planeja lançar “NCAA Football” entre junho e agosto de 2024.

“Essa é a melhor data para trazermos o jogo que achamos que vai atender ou superar as expectativas dos jogadores e cobrir a amplitude e a escala do que queremos no jogo. Estamos tentando construir uma experiência de futebol universitário muito envolvente”, disse Holt à ESPN.

Leia mais:

Além de anunciar a janela de lançamento, Holt compartilhou alguns detalhes sobre como será o jogo em sua versão final. O executivo disse que o título contará com pelo menos 120 escolas, todas as dez conferências da FBS (campeonato nacional de futebol universitário) e o College Football Playoff.

publicidade

Ele acrescentou que a EA está trabalhando para encontrar maneira de incluir alunos-atletas da vida real no jogo. “Nossa intenção é trabalhar para isso e encontrar uma maneira significativa de incluí-los no jogo”, disse.

Uma fonte da EA disse à ESPN que os atletas seriam compensados ​​se estiverem no jogo. O produto final também contará com os modos Dynasty e Road to Glory – o último permitindo que você crie seu próprio jogador e conduza-o pelo processo do futebol universitário.

Holt prometeu ainda que a EA Sports compartilharia mais informações sobre o título antes do lançamento. Vale lembrar que a última edição do jogo foi o “NCAA Football 14”.

Com informações de Engadget

Imagem destacada: Melinda Nagy/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!