Maggie e Negan vão iniciar uma nova aventura após o fim da série “The Walking Dead”. Isto acontecerá no spin-off “Dead City”, que ganhou seu primeiro teaser trailer.

O vídeo em questão é curto e não entrega muito sobre a narrativa desta nova série. Por outro lado, é o tom da série que é apresentado no teaser, com várias imagens de uma Nova York destruída, além de muitos zumbis. Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) aparecem no teaser, e o relacionamento da dupla de protagonistas aparenta estar mais tenso do que nunca.

Leia mais:

“Dead City” se passa após os eventos de “The Walking Dead”, e acompanha Maggie e Negan enquanto eles exploram a ilha de Manhattan, totalmente destruída e isolada do resto dos Estados Unidos. Assim como na série original, os zumbis serão um grande problema, mas não o único, com a dupla sendo forçada a lidar com diferentes grupos que disputam o controle da ilha.

publicidade

O relacionamento de Maggie e Negan por si só já é bastante tenso, visto que ele assassinou de forma brutal Glenn, o marido dela, na 7ª temporada de “The Walking Dead”, em uma das cenas mais famosas da série. Desde então, os dois vem entrando em desacordos constantes, apesar de Negan tentar fazer as pazes.

Apesar de o foco de “Dead City” ser de Maggie e Negan, outros sobreviventes ao final de “The Walking Dead” farão participações especiais na nova série, garantiu Jeffrey Dean Morgan. Segundo o ator, ao menos dois rostos conhecidos aparecerão no spin-off. “Estou feliz por ainda interpretar Negan, mas estou triste por não ter mais a oportunidade de trabalhar com [elenco de The Walking Dead] – a menos que eu tenha!”, disse ele.

Por mais que esteja animado em continuar a interpretar o personagem, Morgan revelou ter ficado desapontado com a AMC por revelar a nova série antes da conclusão de “The Walking Dead”, efetivamente dando um spoiler aos fãs de que tanto seu personagem, Negan, quanto Maggie, sobreviveriam ao final da série principal.

“Alerta de spoiler, pessoal. Desculpem! Eu não tenho certeza do motivo para já anunciarmos isto,” disse Morgan no anúncio da nova série. “Foi chocante para mim”. Posteriormente, o ator disse ter tido problemas com a AMC por questionar a revelação publicamente.

“Dead City” ainda não tem uma data de lançamento prevista. Já “The Walking Dead” está disponível completa no Star+.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!