Brasil e Camarões se enfrentam nesta sexta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, em Doha, no Catar. O jogo é válido para terceira e última rodada da fase grupos da Copa do Mundo 2022

As equipes fazem parte do grupo G, junto com Sérvia e Suíça, que se enfrentam no mesmo horário. O Brasil já está classificado para as oitavas de final do mundial, e no jogo desta sexta-feira deve decidir se a seleção permanecerá como o primeiro colocado da chave de classificação. 

Leia também!

Camarões é o terceiro colocado do grupo, mas ainda possui chances de passar para a fase de mata-mata. Para isso, deve vencer o Brasil e torcer por um empate ou vitória da Sérvia contra a Suíça, além de superar os sérvios no saldo de gols, em caso de empate em pontos. 

publicidade

Onde assistir? 

O jogo entre Brasil e Camarões será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura por meio do SportTV. Assinantes do Globoplay também poderão acompanhar a partida pelo streaming.

Brasil x Camarões: possíveis escalações

Brasil

  • Técnico: Tite
  • Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

Como o Brasil já está classificado para a próxima fase do mundial, Tite decidiu poupar os titulares da seleção brasileira e dar lugar aos reservas. Danilo, Alex Sandro e Neymar seguem em tratamento e são ausências certas.

Camarões

  • Técnico: Rigobert Song
  • Epassy, Fai, Castelletto, N’Koulou e Tolo; Hongla, Anguissa e Kunde; Mbeumo (Aboubakar), Choupo-Moting e Ekambi.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!