“Duna 2” será a sequência do premiado filme de Denis Villeneuve que estreou em 2021 e a primeira imagem da produção chegou de forma não oficial. O ator Timothée Chalamet, que atua como o protagonista Paul Atreides, compartilhou uma foto no set de filmagens pelo Instagram.

Na imagem, Chalamet é visto nas dunas de Arrakis, conhecido como Duna pelos habitantes do planeta desértico – os fremen. O traje do ator chamou a atenção por ser escuro e exibir uma espécie de um raio-x de um esqueleto, junto de um capuz. Apesar disso, todas as teorias dos fãs não passam de especulações.

Leia mais:

Além de Chalamet, o elenco de “Duna 2” terá os retornos de Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Dave Bautista, Javier Bardem e Stellan Skarsgård e as adições de Christopher Walken, Florence Pugh, Léa Seydoux e Austin Butler.

publicidade

Em novembro, Chalamet concedeu uma entrevista à Variety e divulgou que Florence Pugh já teria terminado sua parte no filme, elogiando o trabalho da atriz: Florence é realmente especial. Ela é uma atriz incrível. Ela foi incrível em Duna  – realmente incrível. Trouxe seriedade ao papel”, disse o ator.

As filmagens de “Duna 2” estão em andamento e a produção ocorre desde junho. Recentemente, Zendaya compartilhou uma foto em Abu Dhabi, local onde as gravações do filme estão acontecendo. O longa tem previsão de lançamento para 3 de novembro de 2023.

A sequência do filme de 2021 não será a única produção da franquia nos próximos anos. O spin-off produzido pela HBO, “Duna: A Irmandade” está em desenvolvimento e deve ter uma data de lançamento divulgada em breve.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!