O Prime Video anunciou novos nomes para o elenco da 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Segundo o streaming da Amazon, a série já foi assistida por mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, se tornando a série Original Prime Video mais vista em todas as regiões.

Ao todo, foram anunciados oito novos atores para o elenco de Os Anéis de Poder, com todos eles assumindo papéis recorrentes na próxima fase da história baseada no universo de J.R.R. Tolkien. Ao contrário da 1ª temporada, produzida na Nova Zelândia, os novos episódios estão sendo filmados no Reino Unido.

Leia mais:

Os novos membros do elenco chegam com níveis de experiência diferentes, com alguns deles com um currículo que inclui participações em grandes produções, como Game of Thrones, Mulher-Maravilha 1984, Sandman, The Crown e Bridgerton.

publicidade
prime video
Imagem: Prime Video

Confira os oito novos nomes a integrar o elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que podem ser vistos na imagem acima (da esquerda para a direita): Oliver Alvin-Wilson, Stuart Bowman, Gavi Singh Chera, William Chubb, Kevin Eldon, Will Keen, Selina Lo e Calam Lynch.

Os Anéis de Poder é mais uma tentativa do Prime Video de ter uma grande franquia para chamar de sua. Levando às telas pela primeira vez as lendas da Segunda Era da Terra-média, a história da série se passa milhares de anos antes de tudo o que conhecemos em O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, livros adaptados para o cinema por Peter Jackson.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

De acordo com o Prime Video, a primeira temporada de Os Anéis de Poder foi um sucesso sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos (ou 400 milhões de horas) transmitidos. A aguardada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia na história do Prime Video, e também estreou como o programa número 1 no gráfico geral de streaming da Nielsen em seu primeiro fim de semana.

A série também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais inscrições no Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, Os Anéis de Poder é considerada a série Original número um em todas as regiões – América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo.

A segunda temporada da série é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, juntamente com a coprodutora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang e os coprodutores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton.

Todos os oito episódios da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estão disponíveis exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!