Imagem: rafastockbr/ Shutterstock
Usuários do Banco Inter têm reclamado sobre o aplicativo do banco nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com os relatos, o aplicativo não estava abrindo por uma falha nos servidores.
“Aconteceu um erro por aqui. Já estamos trabalhando nisso. Tente novamente em breve.” diz a notificação de erro do aplicativo.
Leia mais:
No site Downdetector, portal que acompanha o funcionamento de sites, aplicativos e serviços online, o banco teve o pico de reclamações por volta das 11:50 com mais de 1.800 de falhas reportadas.
Os usuários do banco Inter reclamam que sequer conseguem entrar no aplicativo, pois a falha mencionando o problema nos servidores aparecia logo na tela de login.
O Olhar Digital entrou em contato com o Banco Inter para um posicionamento sobre a instabilidade no sistema, mas até o momento não houve retorno. Assim que mais informações forem disponibilizadas essa matéria será atualizada.
Muitos usuários certamente já passaram pelo desespero de precisar sacar dinheiro e não encontraram um caixa eletrônico próximo. Casos como esse devem diminuir com a nova solução de saques em comércios do Banco24Horas, o Atmo, dispositivo que funciona como uma versão mini dos caixas eletrônicos.
De acordo com o Tecban, o Atmos utiliza uma tecnologia de POS (Ponto de Venda, na sigla em inglês) multibiométrico, que proporciona saques com mais agilidade e segurança para o usuário. Dessa forma os clientes de determinado comércio poderão fazer saques no mesmo lugar em que vão consumir.
Para mais informações acesse a matéria completa.
Esta post foi modificado pela última vez em 11 de janeiro de 2023 17:19