Os argentinos ainda estão em estado de pura alegria e celebração após a conquista da Copa do Mundo FIFA 2022 no último fim de semana. Em meio às comemorações, uma pessoa já antecipava pelo WhatsApp o que aconteceria no Estádio Lusail: Angel Di María.

Um dos melhores em campo no título da Argentina, Di María sentiu que as coisas iam ser boas para ele na final. Antes da partida, o jogador enviou uma mensagem para sua esposa, Jogelina Cardoso, e profetizou que os hermanos saíriam vitoriosos e com um gol dele – algo que acabou realmente acontecendo.

Leia também!

Por meio do seu perfil no Instagram, Cardoso revelou a conversa completa que teve com Di María pelo WhatsApp. O atleta da Juventus estava muito confiante no tricampeonato dos hermanos e afirmou que o destino estava escrito.

publicidade
Mensagem de Di María para a esposa no WhatsApp. Imagem: Reprodução/Instagram
Mensagem de Di María para a esposa no WhatsApp. Imagem: Reprodução/Instagram

“Eu vou ser campeão mundial, amor. Está escrito. E eu vou marcar um gol. Por que está escrito como aconteceu no Maracanã e Wembley”, escreveu Di María. No caso, o atleta se referia aos gols que marcou na final da Copa América 2021 e na Finalíssima 2022, ambos com o título da Argentina.

“Vá e aproveite porque seremos campeões do mundo. Por que os 26 (jogadores do elenco argentino) que estamos aqui e a família de cada um, merecemos”. disse Di María na mensagem. Além de marcar o segundo gol contra a França, o craque sofreu o pênalti que originou o primeiro gol argentino, anotado por Lionel Messi.

Informações via El Futebolero

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!