The Flash é um dos lançamentos mais aguardados e antecipados da DC. Após adiamentos e controvérsias envolvendo seu protagonista, Ezra Miller, além da mudança criativa na chefia da DC, que incluiu a chocantes dispensa de Henry Cavill como Superman, o filme da Warner Bros. busca retornar ao centro das atenções pelo motivo certo: seu conteúdo.

A ideia, então, é fazer isto em grande estilo. Para isto, foi revelado que um novo promo do filme será exibido durante o Super Bowl LVII, o que leva a Warner Bros. de volta aos comerciais mais caros do mundo após 17 anos.

publicidade

Leia mais:

A informação de que o estúdio exibirá um novo promo de The Flash durante do Super Bowl – a final da maior liga de futebol americano do Mundo, a NFL – foi revelada pelo The Wrap. O grande jogo acontecerá no domingo, 12 de fevereiro de 2023.

publicidade

Mas o tal promo, será mesmo um trailer? Acredita-se que sim, o promo a ser exibido será um novo trailer de The Flash. Isto porque já se sabe que um novo trailer de The Flash está atrelado ao lançamento do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, da Marvel Studios, que acontece na semana seguinte, em 16 de fevereiro.

De acordo com o The Wrap, a Warner Bros. não aparece no Super Bowl desde 2006, quando promoveu filmes como a adaptação da Vertigo Comics, V de Vingança. O Super Bowl é conhecido, além pelo jogo em si, por seus comerciais caríssimos e elaborados, que fazem muitas pessoas ligarem a TV apenas para ver os intervalos do jogo, por estreias de trailers, como deve ser o caso de The Flash, e pelo show do intervalo, que este ano terá a cantora Rihanna.

publicidade

O filme terá o retorno de Michael Keaton como o Batman, e um vislumbre do personagem já foi visto em um teaser exibido no evento DC FanDome, em 2021.

The Flash tem estreia nos cinemas programada para 16 de junho de 2023, após ter seu lançamento antecipado em uma semana.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!