A Apple deve lançar iPads com telas ligeiramente maiores do que as encontradas nos modelos atuais. É o que indica o analista Ross Young, que prevê novos iPad Pro para 2024 com novos displays.

Atualmente, os iPad Pro contam com telas de 11 polegadas LCD e 12,9 polegadas LED entre as opções disponíveis para consumidores. Os futuros modelos do tablet de 2024 usariam displays OLED de 11,1 polegadas e 13 polegadas.

publicidade

Leia mais:

Parece pouca coisa, mas é possível que a diferença seja bastante notável: a Apple diminuiria as bordas dos tablets para fazer com que eles continuassem com o mesmo tamanho, mesmo com telas maiores. Assim, a sensação de usar um aparelho com display “infinito” aumentaria bastante, o que sem dúvidas altera a experiência de ter um iPad.

publicidade
iPad Pro com processador M2 é lançado, e vai custar R$ 9.799 no Brasil
iPad Pro com processador M2 / Divulgação: Apple

Young também tinha previsto no passado o lançamento de um iPad Pro de 14,1 polegadas, no entanto, o analista agora diz que o dispositivo não está mais nos planos da Apple.

Os modelos mais recentes do iPad Pro foram lançados em outubro e rodam o processador M2. Sendo recentes e ainda bastante potentes, não seria surpreendente se a próxima atualização da linha viesse apenas em 2024, e não em 2023.

publicidade

iPad mini deve receber atualização em 2023; tablet dobrável chega só depois

Para os fãs de tablets pequenos, a boa notícia é que a Apple deve atualizar a linha iPad mini ao longo de 2023. É o que indica o analista Ming-Chi Kuo, que também indica o lançamento de um iPad dobrável em algum momento no futuro.

O novo iPad Mini deve chegar ao mercado entre o final de 2023 e início de 2014, um prazo comum entre as atualizações de iPads. Além disso, ele também disse que o tablet será equipado com um novo processador, mas não entrou em detalhes se estaria falando do A16 Bionic ou do futuro chip da linha iPhone 15.

publicidade

Confira mais no artigo do Olhar Digital.

Via MacRumors

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!