A fabricante de bicicletas elétricas Heybike (não confundir com a alemã Haibike) ficou conhecida por seus modelos compactos e acessíveis. Por comprar componentes direto da China, a marca consegue oferecer opções bem completas por preços mais baixos. A novidade da vez é a Tyson, uma e-bike dobrável com estrutura de magnésio.

A bike vai aparecer oficialmente na CES 2023 em Las Vegas como a primeira da sua classe equipada com um motor mais forte de 750 watts.

“Estamos muito entusiasmados em lançar a Tyson durante a CES 2023. Projetamos este produto para oferecer aos ciclistas o máximo em estética e conveniência”

William Li, cofundador da Heybike
  • Como mencionado antes, o quadro da Tyson é feito de uma peça única de liga de magnésio.
  • O resultado é um veículo mais leve (cerca de 35 kg) e durável.
  • O monobloco dobrável permite que a bicicleta caiba mesmo em espaços pequenos.
  • A Heybike Tyson é alimentada por um motor elétrico montado no cubo com acelerador de polegar.
  • Com cinco níveis de assistência ao pedal, também há um painel de instrumentos digital que pode ser conectado com o celular usando o aplicativo Heybike Connect. 
  • O alcance por carga é de 90 km. A bateria de 48 V e 15 Ah fica “camuflada” dentro da própria estrutura da bike. 
Bicicleta elétrica dobrável Heybike Tyson é potente, feita de magnésio e estreia na CES 2023
Imagem: Heybike/Divulgação

Outras comodidades incluem o robusto rack traseiro capaz de transportar quase 55 kg de carga, sistema de suspensão e pneus largos de 20 x 4”, permitindo andar em quase todo tipo de terreno. Por último, mas não menos importante, o veículo também vêm com freios a disco hidráulicos.

Mais informações, como preço e disponibilidade, serão reveladas na exibição oficial na feira, programada para acontecer nesta sexta-feira, 6 de janeiro.

publicidade

O que esperar da CES 2023 em veículos?

É esperado que várias fabricantes revelem novos veículos elétricos e sistemas inteligentes na maior feira de tecnologia do planeta — que acontece de 5 a 8 de janeiro. Para matar a curiosidade, separamos uma lista com os principais anúncios do meio automotivo programados para o evento.

Imagem principal: Heybike/Divulgação

Via: Electrek

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!