Prestes a acontecer a edição anual da CES 2023, a Lenovo (que já tem uma grande lista de produtos que serão apresentados no evento) acabou de lançar o novo Tab M9, um tablet de entrada com especificações básicas e preço baixo.

O sucessor do M8 terá muitas melhorias, que já começam no chipset. Diferente dos modelos anteriores, equipados com o processador Helio P22, o lançamento vem com o Helio G80, também da MediaTek.

publicidade
Lenovo Tab M9
Lenovo Tab M9 / Divulgação/Lenovo

Leia também

Lenovo Tab M9: tela, câmeras e mais

O Tab M9 tem uma tela de LCD e IPS de 9 polegadas, com taxa de atualização de 60 Hz, 400 nits de brilho e resolução de 800 x 1.340 pixels. Quanto a memória, o novo tablet estará disponível em versões com 3 GB e 4 GB de RAM e 32 GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento.

publicidade

O novo tablet da Lenovo terá uma câmera traseira de 8 MP e uma frontal de 2 MP e bateria de 5.100 mAh que permite até 13 horas de reprodução de filmes. Ele estará disponível nas cores: azul (Frost Blue) e cinza (Arctic Grey).

Lenovo Tab M9
Lenovo Tab M9 / Divulgação/Lenovo

O lançamento oferece conectividade 4G LTE, Wi-Fi 802.11 e Bluetooth 5.1. Ele também conta com o Face Unlock para desbloqueio de tela e vem com carregador USB-C de 10 W. 

publicidade

Valores e previsão de lançamento

As vendas do novo Tab M9 da Lenovo começarão em fevereiro, com valor inicial de 139 dólares (R$ 730 na conversão direta). Até o momento, não há confirmação de que a Lenovo lançará o tablet no Brasil.

Via: Gizmochina

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!