Nesta quarta-feira (4), a GQ divulgou um perfil de Dave Bautista, onde o ator falou sobre seus dias de lutador e a transição difícil que ele fez enquanto tentava se tornar ator.

Bautista credita amplamente o papel de Drax, de “Guardiões da Galáxia“, como o que ajudou a impulsionar sua carreira para o próximo nível. No entanto, isso foi há quase uma década, e ele está pronto para seguir em frente e até disse no perfil que estava “aliviado” com isso.

publicidade

Leia mais:

Muitas pessoas se perguntaram se isso era uma confirmação de que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” foi o último que pudemos ver Bautista como Drax. O diretor James Gunn fez uma pausa para desmascarar os rumores da DC para confirmar que esta é realmente a última vez que veremos Drax em uma história no Instagram, ao confirmar o fim de Bautista na Marvel.

publicidade

James Gunn confirmou em seu story do Instagram que Dave Bautista está perto de deixar a Marvel (Imagem: Screencap)

O que sabemos de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, o grupo parece um pouco diferente hoje em dia. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo e proteger um dos seus. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

publicidade

James Gunn escreve e dirige “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, apresentando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Sean Gunn, Chukwudi Iwuji, Will Poulter e Maria Bakalova.

Kevin Feige é o produtor, e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nikolas Korda, Simon Hatt e Sara Smith atuam como produtores executivos. Será lançado em 5 de maio de 2023.

publicidade

Com informações de Bleeding Cool

Imagem destacada: © 2014 – Marvel Studios

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!