Tom Cruise é um ator que já mostrou em diversas ocasiões que gosta de se envolver nos seus projetos, seja na hora de fazer acrobacias no ar ou acelerar em carros velozes. Apesar da longa e bem-sucedida carreira no cinema, o ator irritou a Bugatti e não pode mais comprar nenhum superesportivo da marca francesa por um incidente antigo no tapete vermelho.

Segundo os relatos do Marca, tudo começou quando Cruise investiu mais de US$ 1 milhão (R$ 5,23 milhões) para comprar o “bam bam bam” dos supercarros em 2005, o Bugatti Veyron. Orgulhoso da aquisição, o ator decidiu ir até a estreia de “Missão Impossível 3” a bordo do seu novo “brinquedo”. Conforme o site, o Veyron vinha equipado com motor de 16 cilindros e 1.001 cavalos de potência.

publicidade

Veja também:

Imagem: Internet/Reprodução

“Portas fechadas” pela Bugatti

Ao desembarcar do carro, Tom teve dificuldade em abrir a porta. Enquanto o público riu da situação, o momento foi suficiente para a Bugatti fechar as portas para novos negócios com o astro da telona.

publicidade

Para a estreia do filme, Tom foi junto com a sua então esposa Katie Holmes no carro. Enquanto o ator saiu com facilidade, o lado do passageiro levou várias tentativas para abrir

Imagem: Internet/Reprodução

Na verdade, foram mais de 40 segundos até enfim conseguir abrir a porta. A montadora disse em nota que se sentiu desrespeitada “diante dos olhos de milhares de pessoas, incluindo a imprensa internacional, bem como dos milhões de espectadores” e baniu Tom Cruise, uma decisão que “remonta a 2006”.

publicidade

A Bugatti acrescenta que não gostou que o seu carro fosse visto dessa forma. O vídeo polêmico chegou a viralizar na época e pode ser visto abaixo.

Imagem principal: Featureflash Photo Agency/Shutterstock

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!