No ano passado, foi anunciado que Hugh Jackman reprisará seu papel como o mutante Wolverine no próximo filme do Deadpool, estrelando ao lado de Ryan Reynolds.

Em uma nova entrevista no talk show Who’s Talking To Chris Wallace, da HBO Max, o ator comentou sobre quanto tempo levará para voltar à forma para interpretar o super-herói da Marvel, que fará sua primeira aparição no MCU.

publicidade

Leia mais:

“Aprendi que não se pode apressar. Aprendi que leva tempo”, disse Hugh Jackman. “Então, temos seis meses desde que terminei [The Music Man da Broadway] até quando comecei a filmar. E não estou fazendo nenhum outro trabalho. Vou ficar com minha família e treinar. Esse vai ser o meu trabalho por seis meses.”

publicidade

Hugh Jackman continuou: “E estou realmente em forma agora. Há uma coisa que cerca de oito shows por semana na Broadway cantando e dançando faz, é que estou em forma. Então, estou saudável. Eu tenho um bom lugar para começar. E me desculpem, frangos. Corram uma milha. Comecem a correr agora porque estou indo atrás de vocês.”

A estrela dos X-Men antecipou recentemente que seu personagem não estará de acordo com o Deadpool de Reynolds quando eles se unirem no próximo filme. Em entrevista ao The Empire Film Podcast, ele foi solicitado a categorizar o relacionamento entre os dois super-heróis.

publicidade

“Como faço para categorizá-lo? Dez sendo muito próximos, zero sendo a realidade, somos zero, somos opostos, nos odiamos”, afirmou o ator. “Estou apenas falando da minha perspectiva, [Logan] está frustrado com ele, quer estar a um milhão de quilômetros de distância dele ou quer dar um soco na cabeça dele. Infelizmente, ele não pode estar a um milhão de quilômetros de distância dele neste filme, então provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele.”

Deadpool 3, com Ryan Reynolds e Hugh Jackman, tem previsão de lançamento nos cinemas para 8 de novembro de 2024.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!