O ator Channing Tatum comentou sobre o seu projeto dos sonhos que acabou cancelado: viver o personagem Gambit, herói dos X-Men. O filme acabou engavetado após a Disney adquirir a Fox em 2019, colocando os direitos do grupo de heróis mutantes sob a tutela da Marvel Studios.

“Ele foi engolido pela Disney por meio da Marvel quando eles compraram a Fox e, no final das contas, acho que o tom do filme que queríamos fazer estava muito longe do que eles queriam”, disse Tatum à Vanity Fair sobre o nunca feito filme Gambit, que começou a ser desenvolvido em 2014 e teve três diretores diferentes envolvidos no projeto: Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski.

Leia mais:

“Talvez eles estejam esperando para ver como farão isso conosco ou sem nós”, disse Tatum, destacando que precisa deixar Gambit no passado. “Nós ligamos de vez em quando, mas temos que espiritualmente, emocionalmente, meio que mentalmente deixar para lá.”

publicidade
channing tatum gambit
Gambit. Imagem: Marvel Comics

Channing Tatum havia dito anteriormente à Variety que a Disney não queria o grupo envolvido com o projeto. “O estúdio realmente não queria que o dirigíssemos. Eles queriam alguém além de nós, essencialmente, porque nunca dirigimos nada.”

O ator aparecerá em Magic Mike’s Last Dance ao lado de Salma Hayek Pinault. A sequência de Magic Mike XXL “a última dança” de Mike Lane, personagem vivido por Tatum. O filme tem previsão de lançamento para 10 de fevereiro.

Já os X-Men ainda não foram introduzidos no MCU. Embora tenha havido menções de mutantes e referências, que inclui a série Ms. Marvel do Disney+, o grupo superpoderoso ainda não está presente na Marvel Fase 5 ou na Marvel Fase 6. Por outro lado, o Wolverine de Hugh Jackman aparecerá ao lado de Ryan Reynolds em Deadpool 3.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!