A Porsche se juntou à Recaro, fabricante de assentos para veículos, na criação de uma cadeira gamer com a marca da lendária empresa automotiva que busca ser mais confortável do que os modelos encontrados no mercado. E, como não poderia deixar de ser ao falar de Porsche, o preço também é bastante elevado.

A cadeira gamer Porsche Gaming Chair tem um design que remete aos veículos da montadora, mas, diferentemente de outros modelos que valorizam muito mais o design do que o conforto, a cadeira da Porsche tem uma abordagem diferente para garantir que o usuário consiga passar horas e horas sentado sem sentir dores nas costas.

publicidade

Leia mais:

Segundo a Porsche, a Gaming Chair tem o assento levemente inclinado e ainda conta com um suporte para lombar. Com corpo de alumínio leve, o estofamento usa espuma de alta qualidade e tecidos respiráveis, o que a empresa diz garantir que ela possa ser usada durante o ano inteiro – sem esquentar demais durante o verão, ou esfriar muito no inverno.

publicidade
Cadeira gamer da Porsche quer ser mais confortável. Imagem: Divulgação/Porsche

O apoio de braço pode ser ajustado de diferentes formas para o usuário definir a melhor configuração possível, e também é possível mexer na altura do assento a qualquer momento para melhor conforto. O peso máximo suportado pela cadeira é de 150 kg.

Porsche Gaming Chair: disponibilidade e preço

A cadeira gamer da Porsche com a Recaro será vendida em quantidade limitada: apenas 911 unidades serão produzidas, em uma clara referência a um dos mais clássicos veículos da montadora. O preço é bastante alto: ela custará US$ 2.500 (cerca de R$ 12.700). A pré-venda já está aberta nos EUA, com a previsão de entrega do produto para o dia 15 de março.

publicidade

Via TechRadar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!