A Samsung lançou no Brasil dois novos modelos dos seus monitores gamer, o Odyssey OLED G8 e o Odyssey G30, que inclusive já podem ser comprados por aqui.

Vamos começar pelo monitor Odyssey OLED G8, que tem tela OLED de 34 polegadas e conta com o processador Neo Quantum, além de um tempo de resposta de apenas 0,1 milissegundo. Estamos falando de um monitor com taxa de atualização de 175Hz, que também conta com o Samsung Gaming Hub para jogar sem a necessidade de um PC ou console conectado.

publicidade

Leia mais:

O outro modelo é o Odyssey G30, que tem tela de 24 polegadas. Esse monitor tem uma taxa de atualização de 144Hz e um tempo de resposta de 1 milissegundo. Além disso, ele tem AMD FreeSync Premium.

publicidade

Odyssey OLED G8

Odyssey OLED G8 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Apresentado na CES do ano passado, e lançado em setembro de 2022 no exterior, o novo monitor Odyssey OLED G8 da Samsung conta com uma tela HDR True Black 400, e com sua resolução Ultra-WQHD, conta com uma proporção 21:9, para uma maior imersão nos jogos.

Odyssey G30

O Odyssey G30 tem como destaque a sua taxa de atualização de 144Hz. Seu tempo de resposta de 1 milissegundo não é comparável com o Odyssey OLED G8, mas estamos falando de produtos em categorias de preço bem diferentes.

publicidade
Odyssey G30 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Seu suporte permite que você coloque ele na posição ideal para seus jogos, e o design praticamente sem bordas em três lados pode ser interessante para montar um setup com monitores lado a lado.

Os monitores Samsung Odyssey G30 e Odyssey OLED G8 têm preços sugeridos de R$ 1.519 e R$ 11.999, respectivamente.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!