O grave acidente que Jeremy Renner sofreu com uma máquina de limpar neve resultou em mais de 30 ossos quebrados. Quem fez a revelação foi o próprio ator em uma foto que postou fazendo fisioterapia em sua casa, durante a recuperação, neste sábado (21).

“Treinos da manhã e resoluções mudaram neste ano novo em especial”, começou Renner na legenda. “[Essas mudanças] vieram de uma tragédia para toda minha família, mas logo se materializaram em um amor que une. Quero agradecer a todos pelas mensagens de consideração pela minha família e por mim. Muito amor e gratidão por vocês”, completou o ator antes de explicar sobre os ossos.

Jeremy Renner sofreu grave acidente

“Esses mais de 30 ossos quebrados irão se curar e ficar mais fortes, assim como o amor e os laços com a família e os amigos”, finalizou a legenda. 

Leia mais:

publicidade

O intérprete do Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel se acidentou no primeiro dia do ano. Ele acabou sendo atropelado acidentalmente por uma máquina de limpar neve. A polícia não deu mais detalhes sobre o caso. 

Um porta-voz de Renner contou que o ator sofreu graves lesões, incluindo “trauma no tórax e ferimentos ortopédicos”. Ele chegou a ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora se recupera em casa. Antes da liberação, o ator postou uma foto ao lado de sua família no hospital. “Agradeço a todos pelas palavras gentis”, escreveu. “Estou muito ‘quebrado’ para escrever. Mas mando amor para todos vocês.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!