A Huawei está trabalhando em um novo carregador rápido de 88W para os seus celulares. O projeto foi descoberto após aparecer em uma listagem no CCC (ou 3C), site do órgão chinês de certificações de produtos tecnológicos.

Segundo a documentação da certificação, o novo carregador de celular da Huawei deverá operar com 20V, 4,4A e 88W. Além disso, ele também será compatível com smartphones recentes da empresa, com carregamentos de 66W e 40W.

publicidade

Assim, o novo carregador vai funcionar com aparelhos mais novos com carregamento de até 88W, mas também vai poder carregar os dispositivos com 66W e 40W sem problemas.

Leia mais:

publicidade

A Huawei já vende modelos de carregadores rápidos de 65W e 90W. Assim como essas versões, o próximo lançamento deve contar com proteção contra acidentes como: sobrecorrentes, altas temperaturas, curtos-circuitos, entre outros.

Como decretado pela União Europeia (e também já definido pela Índia), o próximo lançamento da Huawei deverá contar com uma porta USB-C. A medida estabelece que todas as fabricantes de smartphones padronizem as entradas de carregamento dos aparelhos para o USB-C.

publicidade

Até o momento, não temos outras informações sobre o futuro carregador de 88W da Huawei, mas assim que tivermos novidades, informaremos aqui.

Via Gizmochina e ITHome

publicidade

Imagem: Nikola93 (Shutterstock)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!