Succession, uma das séries de maior sucesso da HBO, se encaminha para sua quarta temporada. A produção acaba de ganhar um novo trailer, que ainda revela a data de lançamento dos próximos episódios da série sobre a poderosa família Roy.

O teaser começa após o final da terceira temporada, quando o patriarca Logan Roy (Brian Cox) traiu seus filhos adultos. No trailer, Siobhan (Sarah Snook) diz: “Não se trata de nos vingarmos do pai, mas se isso o machuca, não me incomoda.” Logo depois disso, Kendall (Jeremy Strong) acrescenta: “É um passeio de corda bamba sobre uma lâmina. Uma queda de reputação de 200 metros.”

publicidade

Leia mais:

Criado por Jesse Armstrong, Succession explora temas de poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Cox) e seus quatro filhos adultos, Kendall (Strong), Siobhan (Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck ).

publicidade

Na quarta temporada da série de drama vencedora de Emmy, que agora sabemos que estreia no dia 26 de março, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima.

A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.

publicidade

Novos membros do elenco de Succession incluem Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson. Retornam ao elenco nomes como Harriet Walter, James Cromwell, Natalie Gold, Caitlin Fitzgerald, Ashley Zukerman, Larry Pine, Mark-Linn Baker e Pip Torrens.

As três primeiras temporadas de Succession receberam 48 indicações ao Emmy e 13 vitórias, incluindo Melhor Série Dramática, para a segunda e terceira temporadas. Todos os episódios já lançados da série estão disponíveis na HBO Max. A quarta temporada de Succession estreia em 26 de março.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!