O mercado de motos elétricas acessíveis acaba de ganhar mais um membro. Se trata da EcoDryft. A nova motocicleta da PURE EV acelera até 75 km/h e conta com uma autonomia de 130 km.

Disponível em azul, vermelho, preto e cinza, a novidade projetada na Índia pode levar até 140 kg de carga útil. Naturalmente, o veículo chega primeiro ao mercado local com preço bastante convidativo: 99.999 rúpias indianas, ou o equivalente a pouco mais de R$ 6.200.

Leia mais:

Segundo a fabricante, o modelo é o mais acessível da categoria no país. Por esse preço, o comprador leva para casa uma moto equipada com um motor elétrico de 3 kW, bateria de 3 kWh e até painel de instrumentos digital e conectividade via Bluetooth.

publicidade

Motocicleta será lançada em outros países

A boa notícia é que a PURE EV EcoDryft também será lançada em outras regiões, passando pelo sul da Ásia, Oriente Médio e África, por exemplo. O plano faz parte da estratégia da fabricante de expandir o alcance da sua rede de revendedores.

No fim, a marca espera aproveitar o “boom” recente no mercado de veículos elétricos de duas rodas na Índia para se sair bem nas vendas. A expectativa é que a EcoDryf seja bem recebida pelos consumidores, resta saber se há chance do veículo também desembarcar por aqui. O preço seria um atrativo e tanto.

Com reservas abertas, as primeiras unidades da moto elétrica serão entregues em março. O preço final pode variar de acordo com subsídios estaduais ​​e demais taxas, conclui a empresa. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!