O Carnaval 2023 está chegando ao fim. Mas, antes de a folia terminar, temos que eleger as escolas de samba campeãs. Em São Paulo, a apuração dos desfiles do Grupo Especial começa às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (21) no Sambódromo do Anhembi.

Quem quer assistir à transmissão da apuração ao vivo e online pode conectar-se ao Globoplay. Para isso, basta cadastrar uma Conta Globo e acessar a plataforma de streaming gratuitamente pelo celular ou computador.

publicidade

Leia também:

No total, 14 escolas de samba de São Paulo desfilaram entre os dias 17 e 18. A Mancha Verde, originada a partir da torcida organizada do Palmeiras, é a atual bicampeã do Carnaval e busca conquistar o tricampeonato em 2023 com um desfile que homenageou o sertão pernambucano.

publicidade

Confira, a seguir, como criar uma conta no Globoplay e assistir à apuração do Carnaval de São Paulo em tempo real.

Como criar uma conta no Globoplay

Tempo necessário: 3 minutos.

O tutorial a seguir pode ser feito pelo celular ou pelo computador. Como eles são muito semelhantes, vamos explicar como fazer seu login no Globoplay pelo celular, ok?

  1. Instale e abra o app Globoplay (Android e iOS)

  2. Toque em “Cadastre-se de graça”:

    Como assistir Globoplay de graça

  3. Crie sua conta no Globoplay.

    Na próxima janela, você pode se cadastrar com sua conta do Facebook ou Google. Caso prefira criar uma conta do zero, complete com seus dados pessoais, informe um e-mail e crie uma senha. Por fim, aceite os termos de uso e política de privacidade e clique em “Cadastrar” no fim da página.Como fazer cadastro no Globoplay

  4. Acesse seu serviço de e-mail e selecione para confirmar seu cadastro.

    Dessa forma, apenas com este cadastro, já é possível você assistir o canal da Globo ao vivo no Globoplay gratuitamente. Para isso, basta acessar o aplicativo e clicar na aba “Agora”.Como ver Globo ao vivo no Globoplay

Pronto! Agora você está pronto para assistir à apuração do Carnaval 2023 em tempo real.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!