Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado (25), às 18 horas. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Botafogo x Flamengo

publicidade
  • Data: 25/02 (sábado)
  • Horário: 18:00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
  • Onde assistir: o clássico carioca terá transmissão gratuita no YouTube e na Twitch pela CazéTV.

Atualmente, o Botafogo ocupa a vice-liderança do estadual com 16 pontos e mira a vitória para se aproximar do Flamengo no topo da tabela — os quatro primeiros se classificam para as semifinais do Carioca 2023.

Já o rival, invicto na competição, está na liderança com 20 pontos. Apesar dos bons resultados, vale lembrar que o rubro-negro comandado por Vítor Pereira vem de derrota na primeira partida da decisão da Recopa Sul-americana contra o Independiente Del Valle.

publicidade

Leia mais:

Prováveis escalações de Botafogo x Flamengo

Botafogo: Lucas Perri, Daniel Borges, Carli, Segovia (Cuesta) e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula, Gabriel Pires, Piazon, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

publicidade

Desfalques: Adryelson e Rafael (suspensos); Philipe Sampaio, Gatito Fernández, Kayque e Eduardo.

Flamengo: Matheus Cunha, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton; Matheuzinho, Igor Jesus, Erick Pulgar, Matheus Gonçalves e Everton Cebolinha; Marinho e Mateusão. Técnico: Vítor Pereira.

publicidade

Desfalques: Bruno Henrique, Filipe Luís, Victor Hugo, Hugo; Léo Pereira, Gerson e Pedro.

De olho na decisão da Recopa no Maracanã, o técnico do Flamengo leva a campo um time misto com reservas do profissional e atletas do sub-20.

Arbitragem: Tarcizo Pinheiro Caetano; Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira Esposito; Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho; Quarto árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior; Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!