No dia 3 de fevereiro, Elon Musk anunciou que o Twitter compartilharia a receita publicitária com os criadores de conteúdos por anúncios que apareçam em seus tópicos de respostas (threads). Para isso, o usuário teria que ser inscrito no Twitter Blue Verified.

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O portal The Verge monitorou a sequência da história e, até agora, nada aconteceu. As contas do Twitter Blue e do Twitter Creators não abordaram o recurso, que também não foi mencionado na página de inscrição do Twitter Blue. Além disso, Elon Musk não falou mais sobre o assunto. Ou seja, desde a publicação do dono da rede social, nada aconteceu.

Apesar desse possível “calote”, quem usa o Twitter Blue já tem alguns benefícios: os assinantes podem enviar vídeos de 60 minutos – em vez de serem limitados a 10 minutos – e escrever tweets de até 4 mil caracteres.

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Não é só no Twitter Blue!

A empresa liderada por Elon Musk foi processado novamente na Califórnia por falhas ao quitar suas dívidas. Agora, já chega a seis o número empresas que entraram na justiça contra a rede social por não pagar contas. Os detalhes estão aqui.

  • Na semana passada, chegou a seis o número de empresas que processaram a rede social pelo não pagamento de contas.
  • Este número leva em conta apenas os últimos quatro meses, período em que a rede social passou para o comando de Elon Musk.
  • A startup de tecnologia Writer foi a sexta empresa a processar a rede social, por uma dívida de pouco mais de US$ 100 mil.
  • Até mesmo aluguéis do Twitter não foram pagos.

Imagem destacada: Rokas Tenys / Shutterstock.com

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