Os personagens de Velozes e Furiosos se preparam para o fim da estrada. O décimo filme da franquia será a abertura da reta final de uma trajetória que já dura mais de duas décadas. Velozes e Furiosos 10 será lançado em maio desse ano.

Até o momento, poucas informações foram reveladas sobre o próximo filme da saga, mas um novo pôster oficial mostrou que o longa terá a gangue de volta em ação. Confira:

Pôster de divulgação

Leia mais:

Velozes e Furiosos 10: mais informações sobre a sequência

  • A continuação reunirá diversas figuras importantes na trajetória dos filmes. Além de Vin Diesel e Michelle Rodriguez, outros atores voltarão, como: Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, Helen Mirren e Charlize Theron.
  • O pôster oficial revelou que uma parte da trama se passará no Brasil. Algumas cenas foram gravadas através de drones e helicópteros, mas sem a presença do elenco. Vale ressaltar que o 5º filme da saga (Velozes e Furiosos: Operação Rio) também foi gravado aqui.
  • Velozes e Furiosos 10 também contará com a presença do ator Jason Momoa, pela primeira vez na saga.

Vin Diesel já tinha revelado que Velozes e Furiosos 10 será dividido em duas partes. A segunda deverá marcar o fim da trajetória. ”Faremos Velozes e Furiosos 10 parte 1 e parte 2, o final da saga”, revelou o ator em entrevista ao Regal.

publicidade

O filme chegará aos cinemas dia 19 de maio de 2023. O trailer você pode ver aqui.

Imagem: Divulgação

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!