A Netflix continua fazendo grandes cortes em seus projetos, graças aos reflexos da queda de assinaturas. Esse processo começou depois que a gigante do streaming perdeu 700 mil contas ao deixar de funcionar na Rússia, por causa do ataque à Ucrânia.

O longa-metragem da vez foi Paris Paramount, que contava com a direção de Nancy Meyers. O elenco era composto por atores como Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Owen Wilson e Michael Fassbender. O orçamento inicial do filme foi previsto em 130 milhões de dólares (ou R$ 688 milhões, na conversão direta).

publicidade

Leia mais:

Netflix cancela Paris Paramount: mais informações sobre a comédia romântica

  • O filme registraria a volta de Nancy aos backstages após quase dez anos longe das gravações. A diretora é responsável por grandes sucessos dos cinemas, como: O Amor Não Tira Férias, Alguém Tem Que Ceder e Do que as Mulheres Gostam. Além de diretora, Meyers também é produtora e roteirista.
  • O filme retratava diversos pontos parecidos com a vida pessoal de Nancy. A protagonista se relacionava amorosa e profissionalmente com um roteirista e produtor renomado.
  • O papel principal de Paris Paramount seria interpretado por Scarlett Johansson.

Após o corte da Netflix, o futuro do longa é incerto. Agora, os envolvidos no projeto buscam outro interessando no financiamento para dar continuidade ao filme.

publicidade

Com informações de Uol.

Imagem destacada: Divulgação/The Weinstein Company.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!