Portuguesa x Botafogo: onde assistir, horário, escalações da semifinal da Taça Rio

Confira desfalques, arbitragem e mais informações sobre a partida de ida das semifinais da competição
Gabriel Sérvio18/03/2023 08h25
Portuguesa x Botafogo: onde assistir, horário, escalações da semifinal da Taça Rio
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Neste sábado (18), o Botafogo entra em campo para enfrentar a Portuguesa-RJ fora de casa, às 18h, no Estádio Luso-Brasileiro. A partida de ida é válida pelas semifinais da Taça Rio do Carioca. Vale destacar que a conquista do torneio já garante uma vaga na Copa do Brasil em 2024.

Portuguesa x Botafogo

  • Data: 18/03 (sábado).
  • Horário: 18:00 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Onde assistir: O jogo será transmitido apenas na TV fechada pelo canal BandSports.

Leia mais:

Prováveis escalações de Portuguesa x Botafogo

Portuguesa: Mota; Joazi, Matheus Santos, Lucas Santos e Yuri; Vitor Feitosa, Anderson Rosa, João Paulo, Romarinho e Lucas Silva; Emerson Carioca. Técnico: Felipe Surian.

Desfalque: Gilmar.

Tudo indica que a equipe deve manter a mesma base dos titulares que se classificaram para disputar a Taça Rio.

Botafogo: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Carlos Alberto (Lucas Piazon) , Víctor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

Já o Glorioso vem de classificação tranquila na Copa do Brasil, com goleada expressiva de 7 a 1 sobre o Brasiliense. O Fogão deve contar ainda com a volta do lateral-esquerdo Marçal e do atacante Tiquinho Soares após suspensão.

Desfalques: Gatito Fernández e Patrick de Paula.

Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo; assistentes: Diego Luiz Couto e Thiago Filemon Soares Pinto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Gabriel Sérvio é formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Geraldo Di Biase e faz parte da redação do Olhar Digital desde 2020.