Reunião do Sex Bob-Omb! Após anunciar a série de anime de Scott Pilgrim, a Netflix revelou que o elenco do filme live-action retornará para a nova produção! Michael Cera, como o protagonista, e Mary Elizabeth Winstead, como Ramona, são alguns dos que voltam.

Leia mais:

publicidade

O que sabemos sobre o anime da Netflix

  • A série da Netflix será produzida pelo estúdio de anime Science Saru.
  • A produção terá Bryan Lee O’Malley, que criou a história em quadrinhos, como roteirista e produtor executivo. Edgar Wright, diretor de Scott Pilgrim contra o Mundo, e BenDavid Grabinski também serão produtores executivos.
  • A banda Anamanaguchi, responsável pela trilha sonora do jogo de Scott Pilgrim, será a criadora das canções originais da série.
  • Ainda não há data de lançamento.
  • Além de Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin (Wallace Wells), Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Brie Larson (Envy Adams), Alison Pill (Kim Pine), Aubrey Plaza (Julie Powers), Johnny Simmons (Neil), Mark Webber (Stephen Stills), Ellen Wong (Knives Chau) e a Liga dos Ex-namorados do Mal, interpretados por Satya Bhabha, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman e Mae Whitman, retornam para a série em anime.

Em uma entrevista à Netflix, O’Malley se animou com a volta do elenco.

Eles seguiram em frente para fazer coisas incríveis, mas, para mim, eles são como família.

Bryan Lee O’Malley

O criador de Scott Pilgrim também falou sobre como o grupo de atores manteve contato ao longo dos anos.

publicidade

Até hoje temos um grupo de emails com todo o elenco, que existe desde 2010. Fiquei feliz em conseguir alcançar todo mundo com a notícia de que nós, finalmente, tínhamos inventado um jeito de continuar com a aventura. Ver todos voltarem para seus papéis foi um verdadeiro prazer.

Bryan Lee O’Malley

Os produtores

Em um comunicado à Netflix, Edgar Wright, que participou de Scott Pilgrim contra o Mundo e será produtor executivo do anime, falou sobre o futuro do live-action e como surgiu a série.

Ao longo dos anos, os fãs perguntaram se haveria uma sequência para o filme ou algum outro tipo de continuação. Eu sabia que uma sequência de live-action era improvável, mas geralmente adiava sugerindo que talvez uma adaptação para anime fosse um caminho interessante a seguir. E então eis que um dia a Netflix entrou em contato para perguntar exatamente sobre essa ideia. Mas ainda melhor, nosso brilhante criador Bryan Lee O’Malley teve uma ideia muito mais aventureira do que apenas uma adaptação direta dos livros originais.

Edgar Wright

Já Bryan Lee O’Malley deu palinhas sobre o anime.

publicidade

Todos estão colocado seu coração e alma nisso e estamos nos divertindo muito. É hilário. É emocionante. É visualmente estonteante. As cenas de ação vão mexer com a sua cabeça. E pode ser que tenha algumas surpresas no caminho.

Bryan Lee O’Malley

Com informações de The Verge e Netflix

Imagem: Universal Pictures

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!