A segunda temporada de “House of the Dragon” será mais curta que a primeira. A continuação da série será discorrida ao longo de oito episódios – dois a menos que a primeira temporada, que tem dez. Segundo a Warner Bros. Discovery, a decisão de produzir temporada reduzida está totalmente ligada ao enredo da história e não há ligação com cortes de custos – como os recentes anunciados na HBO Max.

A rede de televisão possui planos a longo prazo para a série e já planeja mais temporadas, que são justificativas plausíveis para produzir versões mais curtas. Uma suposta terceira temporada da série já estaria sendo projetada, garantindo a extensão da história.

Leia também:

Com as mudanças na programação e execução do enredo, a grande batalha que aconteceria na segunda temporada deverá ser exibida somente na temporada seguinte.

publicidade
  • “House of the Dragon” é uma história derivada de “Game of Thrones” e é ambientada quase 200 anos antes da original;
  • A série é baseada no livro “Fire and Blood”, de George R. R. Martin. Em 2021, se tornou a mais vista da HBO e venceu o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão, na categoria Drama;
  • Inicialmente, as estimativas eram de que a história fosse discorrida entre três ou quatro temporadas, mas o futuro ainda é incerto.

“House of the Dragon” está disponível na plataforma de streaming NOW e na HBO Max. A série possui elenco composto por Emma D’arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Eve Best, Rhys Ifans, entre outros.

Com informações de Independent

Imagem destacada: Divulgação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!