Siga o Olhar Digital no Google Discover
O novo aplicativo de transporte paulistano alcançou mais de 192 mil inscritos nos 13 primeiros dias de atividade. A ferramenta chegou para competir com Uber e 99 e prometeu preços mais em conta.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Leia mais:
- Obras criadas por IA não podem ter direitos autorais, diz escritório dos EUA
- Novo ChatGPT cria site do zero, descreve imagem e entende humor
- Como ganhar dinheiro com ChatGPT: 5 formas de fazer renda extra
O MobizapSP é operado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e pode ser usado na capital e cidades vizinhas. A proposta do aplicativo é disponibilizar transporte individual mais barato e sem as alterações de valores dinâmicos. Além disso, os motoristas parceiros recebem 89% do valor total das corridas.
- Um estudo realizado pela plataforma mostra que, em 80% das viagens, o preço do MobizapSP é o mais em conta do mercado.
- Assim como os concorrentes, o aplicativo oferece diferentes tipos de corrida: Econômica e Premium.
- O aplicativo aceita como forma de pagamento dinheiro em espécie, cartões de crédito, débito e crédito no aplicativo.
MobizapSP para passageiros x motoristas
Para se cadastrar no aplicativo como passageiro, é necessário somente baixar o aplicativo e efetuar o cadastro. Para isso, será necessário preencher algumas informações, como: nome completo, número de telefone, e-mail e uma selfie.
Caso queira se tornar um motorista parceiro, é necessário fazer o download da versão “mobizapSP Motorista” e realizar o cadastro com as informações solicitadas. O prazo de retorno da aprovação é de 10 dias.
Com informações de Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Imagem destacada: Sidney de Almeida / Shutterstock
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!