A Chevrolet aproveitou o começo desta quinta-feira (13) para anunciar o preço oficial de duas novas versões de seu SUV mais popular: o Tracker RS e Midnight. Anunciadas oficialmente no BBB 23, ambas entregam pintura exclusiva com elementos próprios para quem prefere visual minimalista ou esportivo.

O SUV compacto mais vendido do Brasil acaba de ganhar duas novas versões para o modelo 2024, focadas apenas no acabamento dos carros. A perfumaria entrega visual mais minimalista para o Chevrolet Tracker Midnight e com pegada de esportivo para o sufixo RS.

Leia mais:

Começando pelo primeiro, o Tracker Midnight coloca o logo da Chevrolet na cor preta e em uma grade separada da entrada de ar principal para o motor 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm, em transmissão automática de seis marchas. Este modelo não é o mais completo da marca, posto ainda ocupado pelo Tracker LTZ.

publicidade
Chevrolet Tracker Midnight 2024 (Imagem: divulgação/GM)
Chevrolet Tracker Midnight 2024 (Imagem: divulgação/GM)

Novos Tracker estão abaixo do LTZ e Premier

Ainda no Midnight, os faróis receberam máscara negra e a roda também reforça a tonalidade escura, mas com pintura que brilha, enquanto os parafusos continuam prateados. A central multimídia permite espelhamento de Android Auto e Apple CarPlay sem fio, existe conexão com o serviço OnStar e Wi-Fi nativo.

Já o Chevrolet Tracker RS 2024 segue com o mesmo emblema na cor preta, mas adiciona as letras “RS” na grade de entrada de ar (agora no formato colméia) e também na tampa traseira. Por aqui todos os faróis são em LED e temos teto solar panorâmico.

Sistema MyLink com Apple Carplay e Android Auto sem fios (Imagem: divulgação/GM)
Sistema MyLink com Apple Carplay e Android Auto sem fios (Imagem: divulgação/GM)

Como a pegada é mais esportiva, o motor sobe para um 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm, mantendo o mesmo câmbio de seis marchas.

Quando e quanto?

As vendas dos novos modelos do Chevrolet Tracker começam a partir deste mês, com os preços partindo de:

  • Chevrolet Tracker RS 2024: R$ 159.750;
  • Chevrolet Tracker Midnight 2024: R$ 141.960.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!