O proprietário de um Tesla Model 3 estava passando tranquilamente por um sinal verde quando foi surpreendido por uma picape desviando do tráfego. Na tentativa de fazer uma rápida curva para a esquerda, o motorista de uma caminhonete Sierra, da GMC, não apenas destruiu a frente do veículo elétrico, como também acabou atingindo outro carro.

O que aconteceu?

publicidade
  • Desta vez, o Tesla não conseguiu desacelerar ou desviar sozinho para evitar a colisão, e acabou sendo atingido em cheio pela picape.
  • O Model 3 aparece em vídeo literalmente girando em 180 graus.
  • Toda a ocorrência foi registrada pela câmera instalada no veículo.
  • Apesar da falta de atenção do condutor, a boa notícia é que além de um braço quebrado do proprietário do Tesla, nenhum dos envolvidos na batida se feriu gravemente.
  • A Tesla foi alertada sobre o acidente e entrou em contato com um reboque para que o dono do Model 3 acione o seguro.

Leia mais:

Segundo as informações do acidente, postado na íntegra no canal Wham Baam Teslacam no YouTube, os policiais que atenderam o incidente ficaram impressionados com o fato do Model 3 vir de fábrica com uma câmera capaz de registrar todo o evento.

publicidade

No fim da linha, como as imagens revelam, o Tesla foi considerado como perda total (ou ‘PT’, como costumamos dizer aqui no Brasil), com danos avaliados acima de US$ 60 mil (mais de R$ 300 mil na cotação atual).

O canal ficou conhecido justamente por divulgar ocorrências registradas pelas câmeras dos carros da Tesla (daí o Teslacam no nome). Confira abaixo o vídeo da batida impressionante.

publicidade

Fonte: Wham Baam Teslacam 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!