Spotify caiu de novo? Plataforma passa por instabilidade nesta quarta (19)

Spotify saiu do ar na manhã de hoje
Gabriel Sérvio19/04/2023 09h44, atualizada em 19/04/2023 10h00
Spotify
Imagem: Chubo - my masterpiece/Shutterstock
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Spotify passou por um período de queda nesta terça-feira (18) na versão web. Segundo o relato de vários usuários, o serviço voltou a apresentar problemas na manhã de hoje. Assinantes da plataforma de streaming de áudio relataram que não estão conseguindo usar o serviço nas redes sociais.

Downdetector, página que acompanha em tempo real o funcionamento de diverso sites, redes sociais e aplicativos, aponta para um pico de reclamações que começou às 9h (horário de Brasília).

Imagem: Reprodução

Leia mais:

“Primeiro caiu, agora tá instável. Músicas passando sozinhas, alguns álbuns funcionam, outros não”, disse um dos usuários. Confira abaixo mais reclamações:

https://twitter.com/folkrudshy/status/1648664182332456961
https://twitter.com/hneyminji/status/1648657133477527552

O que é o Spotify?

  • O Spotify é um serviço que permite acessar milhões de músicas e outros conteúdos de artistas de todo o mundo pelo celular e na web. Lançado em 2008 na Suécia, a plataforma está disponível em vários países.
  • Com o Spotify, os usuários podem criar suas próprias playlists, descobrir novas músicas com base em suas preferências musicais, seguir seus artistas favoritos e muito mais.
  • O Spotify está disponível em dispositivos móveis e também em alto-falantes inteligentes. Além disso, há uma versão gratuita com anúncios e uma versão paga que oferece recursos adicionais.

Spotify lança feed semelhante ao do TikTok

Recentemente, o Spotify revelou também um novo feed de descoberta em vídeo vertical semelhante ao do TikTok. A novidade se divide em três categorias: Música, Podcasts & Shows e Audiobooks. Nos feeds, o usuário terá como salvar, reproduzir desde o início, compartilhar e visualizar transcrições de episódios de podcasts, por exemplo.

Para saber mais, acesse a nossa matéria completa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Gabriel Sérvio é formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Geraldo Di Biase e faz parte da redação do Olhar Digital desde 2020.

Ícone tagsTags: