WhatsApp está lançando novo recurso chamado Salvar na Conversa, que permitirá que pessoas em conversa com mensagens temporárias ativadas possam salvar as que mais precisam.

Seja um endereço ou lembrança importante, por exemplo, agora, os usuários não precisam escolher entre guardar tudo ou nada e podem ter mais flexibilidade se quiserem usar mensagens temporárias.

Leia mais:

Quem manda é o remetente

O remetente tem controle total. É ele quem decide se alguém pode manter sua mensagem. Se uma pessoa decidir manter uma mensagem e o remetente não quiser, ele pode cancelar para todos e ela será excluída na hora.

publicidade

Dessa forma, ninguém mais poderá manter essa mensagem. Os administradores do grupo poderão escolher se todos em seu grupo têm permissão para manter uma mensagem ou se o recurso será liberado somente para administradores.

Os usuários não deveriam ter que se preocupar com tudo o que dizem durar para sempre. E agora, com o Salvar na Conversa, as pessoas podem manter a privacidade que desejam, com a flexibilidade que precisam para aqueles momentos em que desejam manter determinada mensagem.

WhatsApp

Vale dizer que o recurso é opcional e não altera ou apaga mensagens de conversas em andamento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!