A HyperX anunciou a chegada do fone Cloud Alpha Wireless no Brasil. Voltado especialmente para o público gamer, o dispositivo se destaca pela duração da bateria: a marca promete até 300 horas de autonomia a partir de uma unica carga.

Com o design arrojado característico dos produtos da marca, o HyperX Cloud Alpha Wireless pode ser um bom companheiro tanto para jogos single-player quanto para partidas multiplayer e também e-Sports. Ele pode ser usado tanto no PC quanto em consoles.

Leia mais:

O dispositivo é uma versão modifcada do HyperX Cloud Alpha, mas agora sem fio. Ele conta com drivers de 50 nm, duas câmaras sonoras em cada concha e também suporte ao recurso de som DTS HeadphoneX, com a promessa de mais imersão durante os jogos.

publicidade
HyperX Cloud Alpha Wireless
HyperX Cloud Alpha Wireless. Imagem: Divulgação/HyperX

O headset HyperX Cloud Alpha Wireless tem corpo de alumínio com promessa de durabilidade e estabilidade. As conchas auriculares são revestidas em material sintético macio e maleável, com almofadas Memory Foam que se adaptam ao formato da orelha do usuário.

O microfone é removível e conta com cancelamento de ruído, iluminação em LED e controles de volume no próprio fone. Ele usa um transceptor de energia ultrabaixo, aliado a codec de áudio e chips de baixo consumo para garantir a autonomia prometida da bateria.

O HyperX Cloud Alpha Wireless já está à venda no Brasil exclusivamente pela loja Kabum. Ele tem preço sugerido de R$ 1.299. O dispositivo é vendido na cor preta com detalhes em vermelho e acompanha um dongle Bluetooth para conexão sem fio, espuma para o microfone e um cabo USB para recarga na caixa.

Você pode comprar o fone clicando aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!