Armored Core VI: Fires Rubicon será lançado em 25 de agosto para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Além disso, o primeiro trailer de gameplay do jogo foi divulgado.

Leia mais:

Nas imagens, podemos ver algumas informações de jogabilidade — como a melhoria de agilidade dos personagens, combates frenéticos com inimigos gigantes, mísseis (muitos mísseis) e explosões.

O novo recurso Assault Boost permitirá alternar entre o combate corpo a corpo e tiroteio, o que ajudará o jogador a se aproximar rapidamente de alguns inimigos.

publicidade

O jogo revelado no último The Game Awards é desenvolvido pela FromSoftware e tem a Bandai Namco como publicadora.

Confira o primeiro trailer de gameplay:

Combinando 25 anos de experiência no desenvolvimento da franquia Armored Core e de jogos de ação — como Elden Ring e a franquia Dark Souls —, Armored Core VI: Fires of Rubicon traz uma intensa experiência, incluindo batalhas em ritmo acelerado, personalização detalhada e emocionantes lutas contra chefões.

Bandai Namco, em comunicado.

Confira a sinopse do jogo:

Uma nova substância misteriosa chamada ‘Coral’ foi descoberta no planeta remoto Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância aumentasse dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas próximas em chamas e tempestades, formando um ‘Sistema Estelar Ardente.

Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe. Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controle da substância. O jogador se infiltra no Rubicon como um mercenário independente em busca da substância, enfrentando as corporações e outras facções.

Expansão de Elden Ring está oficialmente em desenvolvimento

Um dos maiores games de 2022, Elden Ring está recebendo o que parece ser sua primeira grande expansão: um conteúdo DLC intitulado Shadow of the Erdtree. A informação foi revelada pela desenvolvedora FromSoftware.

  • Um DLC de Elden Ring está oficialmente em desenvolvimento pela FromSoftware.
  • A expansão é intitulada Shadow of the Erdtree.
  • Ainda não há uma data ou janela de lançamento para a expansão.
  • Shadow of the Erdtree chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Steam.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!