O ano de 2023 é, definitivamente, o ano das adaptações de games: depois dos sucessos de The Last of Us, da HBO, e do filme Super Mario Bros., vem aí a série baseada na franquia Twisted Metal, e o primeiro teaser acabou de ser divulgado.

A série Twisted Metal não é tão conhecida quanto as outras duas citadas, mas ela já foi bem popular, especialmente na era do primeiro PlayStation da Sony. Em sua investida em adaptações de franquias, a fabricante japonesa fechou um acordo com o streaming Peacock para a produção de uma série.

Leia mais:

O primeiro teaser pode ser conferido abaixo. Ele não mostra muito da história, mas dá para notar que o visual recebeu bastante atenção para a produção:

publicidade

Twisted Metal conta com a participação de Anthony Mackie (o novo Capitão América) e também a atriz Stephanie Beatriz (conhecida pela participação na série Brooklin 99). Mackie interpretará “um fanático por motor que recebe a chance de ter uma vida melhor”, enquanto Beatriz será “uma ladra de carros que carrega um machado”. O palhaço assassino Sweet Tooth, um dos mais populares personagens da franquia, também aparece no breve teaser.

A primeira temporada de Twisted Metal estreará no serviço de streaming Peacock no dia 27 de julho. Ao todo, serão 10 episódios.

Além de The Last of Us e Twisted Metal, a Sony também já confirmou adaptação de outras franquias. God of War e Horizon virarão séries, enquanto Gran Turismo e Ghost of Tsushima serão transformados em filmes.

Via Engadget

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!