A Warner Bros. lançou o primeiro trailer oficial da tão aguardada sequência épica de ficção científica Duna: Parte 2, que continua a história do Duna de 2021.

No primeiro filme, Paul Atreides (Timothée Chalamet) viajou para Arrakis, o planeta mais perigoso e arenoso do universo, para garantir o futuro de sua família e seu povo, mas as coisas logo tomam um rumo sombrio. O drama de Denis Villeneuve, baseado no romance de Frank Herbert, foi indicado a 10 prêmios no Oscar e ganhou seis.

Leia mais:

Na sequência, Atreides se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen para se vingar daqueles que destruíram sua família e deve conciliar sua vida amorosa com o destino do universo em jogo. O trailer mostra Paul cavalgando nas costas de um imenso verme da areia nos desertos de Arrakis enquanto Chani e os Fremen o aplaudem.

publicidade

Confira o trailer abaixo:

Também são apresentados Austin Butler como Feyd Rautha Harkonnen, o sobrinho de Baron Harkonnen de Stellan Skarsgard, e Florence Pugh como Princesa Irulen, filha do Imperador Shaddam IV de Christopher Walken. O trailer também provoca uma próxima guerra, com Paul, agora com olhos azuis causados pela droga mística dos Fremen, comandando um enorme exército.

“No primeiro filme, Paul Atreides é um estudante… realmente vemos Paul Atreides se tornar um líder aqui”, disse Chalamet na CinemaCon da semana passada, onde Duna: Parte 2 foi apresentado aos participantes.

Duna: Parte 2 também apresenta os recém-chegados Léa Seydoux como Lady Margot, uma Bene Gesserit, Souheila Yacoub como uma guerreira Fremen e Tim Blake Nelson.

Retornando ao elenco junto a Chalamet e Zendaya estão Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling e Stephen McKinley Henderson. Villeneuve dirigiu a sequência e a escreveu com Jon Spaihts.

Duna: Parte 2 chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!