Karl Urban, ator conhecido por interpretar Billy Butcher em The Boys, deve ser o Johnny Cage no próximo filme de Mortal Kombat.

As informações vêm do site, The Wrap, que diz que o ator está nas negociações finais para interpretar o personagem da popular franquia de videogames.

Leia mais:

As cenas pós-créditos do primeiro filme de 2021 já indicavam que o Johnny Cage participaria da sequência.

publicidade

Ele aparece na franquia desde o primeiro jogo, Mortal Kombat (1992). O personagem é retratado como uma estrela do cinema e experiente em artes marciais. 

Nos jogos, o lutador é um dos principais defensores de Earthrealm, planeta que representa a Terra na série.

Cage é conhecido por ser um dos alívios cômicos da franquia e é lembrado pelo icônico golpe na virilha de seus oponentes (o Goro que o diga!)

Mortal Kombat Johnny Cage
Johnny Cage em Mortal Kombat 11 (Imagem: Divulgação/ Warner Play)

Em Mortal Kombat de 1995, dirigido por Paul W. S. Anderson, Johnny Cage foi interpretado por Linden Ashby.

Apesar de não ter sido bem recebido pela crítica, Mortal Kombat foi o filme de maior sucesso lançado na HBO Max em 2021. De acordo com levantamento do Business Insider, o longa arrecadou US$83,6 milhões em bilheteria global e teve cerca de 3,8 milhões de visualizações no fim de semana em que foi lançado.

Mortal Kombat 2 contará com a direção de Simon McQuoid, que dirigiu o primeiro filme. O roteiro foi escrito por Jeremy Slater, conhecido por seu trabalho na série Umbrella Academy.

A sequência começará a ser gravada em junho desse ano na Austrália e não tem data de estreia prevista.

Com informações de The Wrap.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!