Depois de mais de 30 anos, o Batman de Michael Keaton retornará. O ator apareceu novamente como o herói em um comercial de TV do filme The Flash. No trailer do longa e na propaganda, ele participa de cenas de lutas, veste o traje do Cavaleiro das Trevas e voa no Batwing.

Leia mais:

publicidade

O comercial do Batman

  • O comercial de TV promovia o próximo filme da DC, The Flash, que conta com Michael Keaton no elenco.
  • A propaganda mostra o ator voando no Batwing, nave usada para derrotar o Coringa de Jack Nicholson em Batman (1989), quando é atacado por um soldado kryptoniano pertencente à tropa do General Zod (Michael Shannon).
  • O herói terá de se unir ao Flash (Ezra Miller) e à Supergirl (Sasha Calle).
  • No comercial, o Bruce Wayne de Keaton também diz “vamos enlouquecer”, em uma referência ao filme de 1989, de Tim Burton.
  • O clipe termina com uma cena do morcego lutando com um grupo de soldados desconhecidos.

Veja o comercial

Retorno de Michael Keaton

A participação em The Flash marca o retorno de Michael Keaton ao papel de Bruce Wayne, o Batman. A última vez que o ator vestiu o traje do herói foi em 1992, no filme Batman: O Retorno.

Keaton deixou o Cavaleiro das Trevas de lado quando, depois de dois filmes, Tim Burton foi substituído pelo diretor Joel Shumacher. Val Kilmer assumiu o papel do morcego.

publicidade

O retorno de Keaton foi revelado em agosto de 2020. Em agosto de 2022, ele contou o que o fez querer vestir a armadura preta novamente após três décadas.

Eu estava curioso para saber como seria depois de tantos anos. Não tanto eu fazendo isso — obviamente, um pouco disso — mas eu estava apenas curioso (…). Essa coisa toda é gigantesca. Eles têm seu próprio mundo. Então, eu gosto de olhar para isso como um estranho, pensando ‘Caramba!’

Michael Keaton

O retorno de Michael Keaton não será o único em The Flash. O Batman de Ben Affleck também terá uma participação.

publicidade

O filme está programado para ser lançado em 16 de junho.

Com informações de Collider

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!