A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “The Flash” no último domingo (12) durante a transmissão do Super Bowl. O vídeo era um dos mais esperados pelos fãs, já que conta com Michael Keaton reinterpretando o Batman do clássico de 1989 da DC.

  • A história do filme é baseada na HQ “Liga da Justiça: Ponto de Ignição”;
  •  Ben Affleck e Michael Keaton interpretarão o Batman em diferentes linhas de tempo;
  • “Supergirl” aparece pela primeira vez no DCEU (Universo Extendido da DC).

Ezra Miller volta a interpretar Barry Allen, o velocista escarlate, que agora irá enfrentar uma realidade em que diferentes mundos estão misturados após uma bagunça no tempo-espaço causada pelo super-herói.

publicidade

Leia mais:

No trailer também vemos o Batman interpretado por Ben Affleck em “Liga da Justiça” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, ambos dirigidos por Zack Snyder. Outra novidade é a adição da Supergirl ao DCEU, interpretada por Sasha Calle.

publicidade

A trama é baseada na história em quadrinhos “Liga da Justiça: Ponto de Ignição”, escrita por Geoff Johns. Na HQ, Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe da morte e cria uma linha do tempo que mistura diversos mundos.

Também foi divulgada a sinopse de The Flash, confira:

publicidade

Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família inadvertidamente altera o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação, e não há super-heróis a quem recorrer. Isto é, a menos que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente e aposentado a resgatar um kryptoniano preso — Embora não seja aquele que ele está procurando. No final das contas, para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Mas fazer o sacrifício final será suficiente para reiniciar o universo?

“The Flash” chega aos cinemas em 15 de junho.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!