Dave Bautista, ator que dá vida ao personagem Drax na trilogia de “Guardiões da Galáxia“, parece ter mudado sua percepção sobre a importância dessa figura na sua trajetória. “Esses filmes mudaram minha vida, então o fim dessa jornada é algo agridoce”, afirmou o ator.

Ele revelou que a evolução de Drax nos últimos anos foi fundamental para construir nova imagem do personagem, deixando a versão do primeiro filme para trás. “Ele só quer aproveitar a vida e ajudar as pessoas ao longo do caminho. Mas acho que toda a raiva e fúria foram drenadas de Drax e agora acabaram. Agora ele é um personagem amoroso e atencioso.”

publicidade

Leia mais:

Estou muito apegado todos [do elenco e equipe] e muito orgulhoso do que realizamos, mas, ao mesmo tempo, acho que todas as coisas têm que acabar e minha carreira está tomando um rumo diferente […] Nos tornamos uma família. Passamos muito tempo juntos, não só durante as filmagens, mas também promovendo o filme e fazendo aparições juntos. [Voltar ao set de gravações] é como colocar um suéter velho, ou um velho par de chinelos.

Dave Bautista
  • Segundo James Gunn, diretor dos filmes, não haverá mais continuação da saga no futuro;
  • O lançamento alcançou sucesso de bilheteria, superando as expectativas. Na estreia, o filme arrecadou cerca de US$ 282 milhões;
  • Além disso, o terceiro volume de “Guardiões da Galáxia” se tornou o 32º filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

O elenco da trilogia se manteve o mesmo, com Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoë Saldaña como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como Groot (voz), Bradley Cooper como Rocket (voz), Karen Gillan como Nebulosa e Pom Klementieff como Mantis.

publicidade

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está em cartaz em todos os cinemas.

Com informações de Rolling Stone Brasil

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!