O arqueólogo Jack está de volta! O ator Jackie Chan assinou contrato para dar sequência ao filme O Mito, lançado em 2005. O longa-metragem conta com um orçamento de 50 milhões de dólares e será dirigido por Stanley Tong.
Resumo
- Produzido pela Bona Film Group, o filme está sendo projetado para estrear no mercado de Cannes, através da Distribution Workshop;
- Além de Chan, a continuação de O Mito também terá Yixing Zhang e Coulee Nazha no elenco;
- Em 2005, o primeiro filme alcançou um total de 120 milhões de dólares mundialmente — se tornando o terceiro filme de maior bilheteria do ano em Hong Kong.
Leia mais:
- 10 séries curtas da Netflix para maratonar em um único fim de semana
- 6 filmes e séries de viagem no tempo na Netflix
- Como assistir a filmes e séries da Netflix em viagem ou mudança para o exterior
A continuação de O mito trará o arqueólogo Jack (interpretado por Jackie Chan) de volta ao personagem, na mesma atmosfera do primeiro filme. A trama começa quando Jack, durante uma expedição a uma geleira, percebe que a textura dos artefatos descobertos por seus alunos é muito semelhante a um pingente de jade que ele havia avistado em seus sonhos. A partir disso, ele suspeita que o objeto seja uma ponte entre o reino dos sonhos e a realidade. Em seguida, o professor e sua equipe partem em uma jornada pelas profundezas do Templo Glacier.
Chan não demonstra vontade de encerrar sua carreira artística tão cedo. O ator continua celebrando o sucesso de suas obras mais recentes, como o drama Ride On, que arrecadou mais de US$ 30 milhões na China e cerca de US$ 5 milhões em outros lugares do mundo.
Com informações de The Hollywood Reporter
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!