Sam Wilson está de volta! Com as gravações ainda acontecendo, o filme Capitão América: Nova Ordem Mundial tem previsão de lançamento para maio de 2024.

Leia mais:

publicidade

Estrelado por Anthony Mackie, o filme é o retorno do ator como o novo Capitão América, desde Falcão e o Soldado Invernal, da Disney+. O filme conta com a direção de Julius Onah pela primeira vez na franquia. O diretor destaca que a nova aventura do longa-metragem será “fundamentada”, e muito mais próxima do filme Capitão América: O Soldado Invernal.

Estou muito empolgado em ver esse homem passar de um conselheiro, como um ex-veterano do Exército, para um Falcão, para o Capitão América, e trazer esse conjunto de experiências e esse ponto de vista para as tomadas de decisão que se tem que fazer, como esse personagem incrivelmente poderoso no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Julius Onah em entrevista ao Collider

A trama de Capitão América 4 continua sendo mantida em segredo, mas o diretor descreveu como um “thriller paranoico”. Caso o filme siga as referências de O Soldado Invernal, deverá ser inspirado também pelos thrillers de espionagem política dos anos de 1970.

publicidade
  • Além de Anthony Mackie como Sam Wilson, o novo Capitão América, o elenco do filme será composto por Danny Ramirez como Joaquin Torres e Carl Lumbly como Isaiah Bradley.
  • Harrison Ford será Thunderbolt Ross e Tim Blake Nelson dará vida ao personagem Samuel Leader Sterns.
  • Shira Haas integrará o elenco como Sabra, a primeira super-heroína israelense da Marvel.

O roteiro do novo filme da franquia será por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson. Kramer Morgenthau será o diretor de fotografia, enquanto Gersha Phillips e Ramsey Avery cuidarão dos figurinos.

Ainda não há trailers oficiais do quarto filme da franquia, que está sendo produzido desde 2021, com a fotografia principal centrada no Trilith Studios em Atlanta, Geórgia, desde 21 de março de 2023. Capitão América: Nova Ordem Mundial está previsto para ser lançado nos cinemas mundiais no dia 3 de maio de 2024.

publicidade

Com informações de Collider.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!